14 de noviembre de 2014 / 09:35 p.m.

El futbolista brasileño Dani Alves volvió a sorprender a sus seguidores en Instagram, al mostrar su lado más sensible.

El zaguero del Barcelona, conocido por sus particulares mensajes y vídeos en dicha red social, dedicó una carta de amor al futbol.

"Me hace feliz, no por lo que ofrece sino porque a su lado soy un niño, me lleva mucho más lejos de lo que puedo imaginar. Nuestra asociación es como un río en el que navegamos juntos, en un viaje que terminará cuando dejé de sentir la alegría que siento cuando estoy contigo. Cuando mi sonrisa deje de existir, será una señal de que nuestra relación ha llegado a su fin. Espero que dure el tiempo justo, ya que todo ese esfuerzo, privaciones y dedicación también tienen validez. Esta historia sirve sólo para recordar de dónde vengo, a dónde voy y que voy a tener la sensación de que todo vale la pena, y que una simple palabra llamada fútbol tomada de manera responsable, te cambia la vida, te realiza los sueños!" #Lovelife #LoveFootball, escribió el mundialista amazónico.

Actualmente Alves no vive su mejor momento, debido a su exclusión de la selección brasileña, al igual que el difícil arranque de campaña del conjunto blaugrana.

Você me faz feliz, não pelo o que me proporciona e sim porque ao teu lado sou criança, me transporta muito mais longe do que posso imaginar.... Nossa parceiria é como um rio e a gente navegando nele juntos em uma viagem que o final será, quando deixar-me  de sentir a alegria que sinto quando estou com você. Quando meu sorriso deixar de existir, é sinal de que nossa relação chegou ao fim. Espero que dure o tempo justo para que o inesquecível tenha valido a pena rs , que os esforços, as privações, a dedicação, a superação tambem tenham válido a pena e que a história sirva apenas para recordar de onde eu vim, a onde eu cheguei e quem eu sou. Ter a sensação de que tudo valeu a pena e que,  uma simples palavras chamada futebol encarado de maneira séria, responsável, mudam vidas, mudam histórias e realiza sonhos! #lovelife#lovelaughs#lovefootball Una foto publicada por DanialvesD2 My Twitter (@danid2ois) on Nov 11, 2014 at 10:45 PST

RAFAEL RIVERA  Você me faz feliz, não pelo o que me proporciona e sim porque ao teu lado sou criança, me transporta muito mais longe do que posso imaginar.... Nossa parceiria é como um rio e a gente navegando nele juntos em uma viagem que o final será, quando deixar-me  de sentir a alegria que sinto quando estou com você. Quando meu sorriso deixar de existir, é sinal de que nossa relação chegou ao fim. Espero que dure o tempo justo para que o inesquecível tenha valido a pena rs , que os esforços, as privações, a dedicação, a superação tambem tenham válido a pena e que a história sirva apenas para recordar de onde eu vim, a onde eu cheguei e quem eu sou. Ter a sensação de que tudo valeu a pena e que,  uma simples palavras chamada futebol encarado de maneira séria, responsável, mudam vidas, mudam histórias e realiza sonhos! #lovelife#lovelaughs#lovefootball Una foto publicada por DanialvesD2 My Twitter (@danid2ois) on Nov 11, 2014 at 10:45 PST